De posse dessa denuncia a equipe intensificou o patrulhamento na área central, sendo visualizado um masculino transitando com uma motocicleta com as características repassadas, na Avenida Sete de Setembro, onde o condutor ao notar a presença da equipe policial, passou a olhar demasiadamente para a viatura e na sequência aumentou a velocidade, saindo em direção a Rodovia.
A equipe se aproximou do veículo, dando a ordem de parada, usando os sinais, sonoros e luminosos, onde o condutor não acatou a ordem legal, passando a dirigir de forma perigosa, não respeitando as sinalizações de trânsito e forçando a ultrapassagens, colocando em risco os demais usuários da via.
Durante a fuga o condutor, acessou a Rodovia PR 082 em alta velocidade, onde após a Cooperativa da Coamo, esse ao acessar o Conjunto Paulo Grande, colidiu contra um veículo FORD ECOSPORT que era conduzido por masculino(21), que estava a sua frente, vindo na sequência atingir um poste de energia, ficando ao chão e a motocicleta um pouco a frente. a equipe após a colisão conseguiu se aproximar do condutor, onde foi possível ver junto ao seu corpo uma arma de fogo (revólver de marca TAURUS calibre .22), onde foi retirado o armamento, para resguardar a integridade física da equipe.
A equipe de imediato acionou o socorro médico, onde a Ambulância do Município esteve no local e após verificação no masculino, constataram que devidos aos ferimentos resultantes do acidente, o indivíduo já estava em óbito. A equipe isolou o local, sendo acionada a Polícia Civil que compareceu ao local na presença do investigador, que após os procedimentos, liberou o masculino (21) e o veículo que este conduzia.
Ainda durante os procedimentos a equipe PM de Quinta do Sol que prestavam apoio, deslocaram até o endereço que estava registrado a motocicleta, haja vista, segundo relato de populares o condutor da motocicleta seria morador de uma cidade vizinha, onde foi feito contato uma moradora que confirmou que o masculino em óbito seria seu irmão masculino (19), que o condutor teria adquirido a motocicleta recentemente.
Posteriormente compareceu ao local a Polícia Científica, onde após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, Vale salientar que o revolver, calibre ,22, numeração suprimida, estava municiado com 6 munições (4 intactas e 2 deflagradas). A equipe entregou a arma de fogo e a motocicleta na DP para os demais procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário