Na última quarta-feira dia 11 de dezembro de 2024, sendo por volta das 12h10, A equipe policial militar de Boa Esperança, foi solicitada via fone para uma situação de violência doméstica. A equipe recebeu uma ligação de uma criança de 11 anos relatando que o marido da sua mãe teria colocado ela e o irmão para fora da residência trancada a porta e estaria agredindo sua mãe dentro da residência.
De mediato a equipe deslocou até o local aonde podia escutar gritos xingamentos foi quando a equipe conseguiu visualizar por uma parte do portão o autor e a vítima em vias de fatos, foi falado para o autor abrir o portão pois ele estava trancado porque a chave estava com o mesmo.
Após a equipe verbalizar várias vezes para o autor abrir o portão, e as crianças estarem chorando pedindo para a equipe entrar de qualquer forma foi quando se fez necessário pular o portão para tentar, segurar o autor. Dentro da residência a equipe conseguiu pegar o autor.
Em ato continuo feito revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, foi feito o uso de algemas segundo a súmula vinculante 11 do STF para resguardar a integridade da equipe e de terceiros evitar a fuga do autor.
Após feito a contenção do autor, a vítima relatou que ambos trabalham em Terra Boa e que seu esposo teria feito uso de drogas no trabalho e fazia muitas horas que ele estava fazendo ameaças e que teria agredido ela com um soco na cabeça trancado ela dentro da resistência para não deixar ela sair de casa.
O autor apenas falou que o problema era por causa de traição por parte da esposa. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 16° Subdivisão Policial de Campo Mourão para providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário