Ao chegar no local a equipe contatou o homicidio e realizou o isolamento para se preservar o local do crime, sendo ali identificado um homem de 34 anos d eidade, o qual foi morto com requintes de crueldade.
Segundo informações o homem teria se envolvido em uma discussão com o suspeito do homicidio em um bar da cidade, o autor seria conhecido do mesmo, segundo informações da mãe da vítima, a qual relatou à equipe policial quem era o autor e que o criminoso teria entrado na residência da vítima e iniciado uma luta corporal com o mesmo.
Durante a luta o suspeito pelo crime, acabou tirando a vítima para fora da residência e após isso teria disparado diversos tiros na região do peito da vítima, já com a vítima em óbito caida ao chão, o autor teria utilizado de um facão e decapitado a vítima, com requintes de crueldade.
Foi acionado a equipe da policia civil e polícia científica para comparecer ao local do fato. O IML foi acionado para recolher o corpo da vi´tima para realização do exame de necropcia.
O autor foi identificado por meio de testemunhas, qualificado e agora o caso segue aos cuidados da polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário