Devido a situação foi realizado abordagem a dois masculinos, ambos de 25 anos, moradores da residência, que a princípio não resistiu a prisão. Foi indagado ao autor sobre as denúncias em desfavor, e ele apresentar muito nervosismo e começou a tremer.
Posteriormente foi perguntado novamente se havia algo na residência e o mesmo autorizou a entrada na residência e foi dado um termo de consentimento para busca domiciliar, o qual foi assinado por ele.
Foi então realizado busca no interior da casa e encontrado no quarto debaixo do travesseiro uma arma caseira tipo pistola de madeira, carregada, calibre 22 com uma munição intacta E 03 g (três gramas) de substâncias análogas a crack dentro de uma carteira de cigarro, um rádio comunicador em pleno funcionamento utilizado para tal crime.
No local haviam vários invólucros de plástico jogados no chão por toda residência com vestígios de entorpecentes e duas notas de dois reais enroladas para o uso de cocaína. Indagado sobre as procedências dos materiais apreendidos o autor disse que a arma é de sua posse e a droga também dele e confessou que vende drogas para usuários da região, mas não quis dizer a procedência das drogas.
Devido a situação foi dado voz de prisão a ele pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição, sendo encaminhado junto aos objetos a delegacia de Iretama para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário