Rapidamente os militares saíram em patrulhamento com o objetivo de encontrar o automóvel. Próximo ao estádio municipal os militares encontraram um veículo VW/Gol de cor preta vindo em sentido contrário ao da viatura e novamente arrancando os pneus.
Desse modo, os policiais realizaram abordagem policial através de sinais sonoros e luminosos. Os ocupantes dos veículos acataram todas as ordens emanadas pelos policiais, o condutor do veículo desceu do veículo com sinais visíveis embriaguez com andar cambaleando, odor etílico, fala desconexa e sentimentos melancólicos ele foi identificado, masculino de (36 anos).
Diante da situação, o condutor foi conduzido ao destacamento de polícia onde sobre acompanhamento de seu advogado foi oferecido o teste do etilômetro, o qual foi recusado.
Diante da recusa e devido o autor possuir mais de 3 sinais visíveis de embriaguez foi confeccionado o laudo de constatação de capacidade psicomotora alterada e conduzido no compartimento de segurança até a 16ª SDP na cidade de Campo Mourão, onde foi apresentado a polícia judiciária para procedimentos cabíveis.
O automóvel VW/Gol GTI 16V 2000 cor preta foi consultado via sistema de investigação e não foram encontrados débitos, desse modo foram lavrados os autos de infrações pertinentes e o veículo foi liberado para esposa do condutor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário