No hospital fez contato com a vítima, a qual informou que estava em confraternização com seus familiares na propriedade de seus pais, no Distrito do Poucinho, área rural do município, que em determinado momento seu pai, adentrou a residência e saiu em posse de uma espingarda calibre 12 e começou a efetuar disparos a esmo.
Relata ainda a noticiante, que temendo pela integridade das demais pessoas que estavam no local, inclusive de sua filha, pediu para que seu esposo fosse até ele e pedisse para que parasse de efetuar disparos, o masculino de (49 anos) ao ser abordado pelo genro ficou extremamente agressivo dizendo que iria matar seu genro, chamando ele também de "macaco".
Com medo de seu pai fazer algo contra seu marido, a filha tentou segurar o pai, momento em que foi ferida por seu pai com mordidas e um golpe de canivete em sua mão direita.
Ainda a solicitante relata que com medo sua mãe correu para uma mata próxima a casa, onde permaneceu escondida até a chegada de um amigo.
Diante dos fatos, equipe PM de Barbosa Ferraz com o apoio da equipe PM de Corumbataí do Sul, deslocou até a residência do masculino de (49 anos), no distrito Poucinho, ao chegar na residência encontrou a casa toda aberta e 3 estojos deflagrados de calibre 12 na frente da porta da cozinha e dentro do imóvel foi encontrado a arma de fogo calibre 12, 3 estojos intactos do mesmo calibre, canivete utilizado pelo noticiado e documentação da arma.
Foi verificado que o imóvel estava todo revirado e pelo chão haviam diversas marcas de sangue. Ato contínuo a equipe PM recebeu informação que o masculino estava pilotando uma motocicleta vermelha e estaria bebendo num bar, equipe deslocou até o referido bar e o dono informou que o suspeito tinha acabado de sair do bar com a motocicleta e informou qual rua pegou, as equipes PMs encontraram na rua caído na beira moto ligada e caída em cima de seu pé direito.
Equipes PM realizaram a abordagem e a moto se tratava de uma Honda/Bross, porém não foi possível realizar o recolhimento pois a motocicleta não estava em condição de rodagem assim foi liberada para o primo dele, em consulta via sesp intranet verificou que o masculino não possuía CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez, que estava alcoolizado assim foi oferecido para o mesmo realizar o teste do etilômetro, com resultado 0,97 mg/L.
Assim equipe deu voz de prisão para o masculino e encaminhou para hospital no qual confeccionou o laudo de lesões e posterior para delegacia para as devidas providências com as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário