Diante das informações, de imediato, a equipe deslocou ao comércio. No local, de pronto, já foi possível visualizar o autor, pelas vestimentas repassadas no acionamento. Ao avistar a equipe, o autor de 25 anos correu para o banheiro, com uma mão na cintura e com a outra tentando trancar a porta, neste momento, a equipe avançou em direção à porta, destrancando-a com um golpe, o qual veio a danificá-la e o indivíduo foi abordado e revistado, todavia, em busca pessoal e veicular nada foi localizado.
Mas em busca no terreno, foi notado uma janela de fácil acesso para o lado de fora do banheiro, um depósito, e lá, localizado um simulacro de arma de fogo, tipo revolver na cor prata. Inicialmente o autor negou a propriedade do objeto, contudo, posteriormente, admitiu a posse, dizendo ser apenas um brinquedo e isqueiro, o qual custou cerca de R$ 200.00 reais.
Diante do exposto, do desejo em representação por parte da vítima, ambos foram conduzidos `ao destacamento policial para lavratura de termo circunstanciado de infração penal (T.C.I.P) o simulacro foi acondicionado e lacrado, conforme cadeia de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário