quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Ao tentar proteger a esposa, durante discusão homem é ferido por disparos de arma de fogo em Araruna

Na última quuarta-feira dia 20, por volta das 11h45, a equipe policial de Araruna, foi acionada pelo plantão do hospital municipal de Araruna, informando que um masculino chegou para ser atendido vítima de disparo de arma de fogo. 

Já no local, foi conversado com a pessoa (31), convivente da vítima, que nos relatou que estava em um bar, junto com a vítima, identificada (53 anos), quando chegou no estabelecimento a pessoa (33 anos), juntamente com uma criança, onde se iniciou uma discussão, pois segundo ela, (33) já vem a ameaçando e perseguindo a algum tempo, pois ela se recusa a vender entorpecente para ele. 

Ainda segundo a vítima, o masculino passou a xingá-la de vagabunda filha de puta, sendo que nesse momento, o masculino (53) interveio, para defender a convivente. 

Após isso, o ofensor deslocou do local com a criança, e logo voltou sem ela, e de posse de uma arma de fogo, onde não soube dizer se era um revólver ou pistola, e partiu em direção a ela, apontando a arma, sendo que nesse momento o seu convivente entrou na frente e o masculino (33) veio a efetuar 03 disparos de arma de fogo em direção a vítima. 

Após isso, ele deixou o local em sua motocicleta, tomando rumo ignorado, e a vítima foi socorrida por terceiros e levada até o hospital municipal de araruna. 

Foi conversado com a médica de plantão, que realizou o atendimento, onde nos detalhou que a vítima possuía 02 disparos acima do joelho esquerdo, com suspeita de fratura de fêmur, e um disparo que atingiu a camiseta, na altura do peito direito, sendo que após a estabilização do quadro clínico, ele seria encaminhado para o pronto socorro de campo mourão. 

Diante dessas informações a equipe passou a diligenciar em busca do autor, por toda a cidade, mas sem êxito. Diante dos fatos registra-se o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário