Já no local, foi conversado com a pessoa (31), convivente da vítima, que nos relatou que estava em um bar, junto com a vítima, identificada (53 anos), quando chegou no estabelecimento a pessoa (33 anos), juntamente com uma criança, onde se iniciou uma discussão, pois segundo ela, (33) já vem a ameaçando e perseguindo a algum tempo, pois ela se recusa a vender entorpecente para ele.
Ainda segundo a vítima, o masculino passou a xingá-la de vagabunda filha de puta, sendo que nesse momento, o masculino (53) interveio, para defender a convivente.
Após isso, o ofensor deslocou do local com a criança, e logo voltou sem ela, e de posse de uma arma de fogo, onde não soube dizer se era um revólver ou pistola, e partiu em direção a ela, apontando a arma, sendo que nesse momento o seu convivente entrou na frente e o masculino (33) veio a efetuar 03 disparos de arma de fogo em direção a vítima.
Após isso, ele deixou o local em sua motocicleta, tomando rumo ignorado, e a vítima foi socorrida por terceiros e levada até o hospital municipal de araruna.
Foi conversado com a médica de plantão, que realizou o atendimento, onde nos detalhou que a vítima possuía 02 disparos acima do joelho esquerdo, com suspeita de fratura de fêmur, e um disparo que atingiu a camiseta, na altura do peito direito, sendo que após a estabilização do quadro clínico, ele seria encaminhado para o pronto socorro de campo mourão.
Diante dessas informações a equipe passou a diligenciar em busca do autor, por toda a cidade, mas sem êxito. Diante dos fatos registra-se o boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário