“Assinei o projeto, conforme o Martinez tinha prometido em época de campanha, para fazer o asfalto do Guarani. É uma obra que o Martinez vai fazer quando assumir a gestão”, falou Radomski, ao lembrar que o projeto era um compromisso de governo que seria apresentado pelo Executivo ainda durante sua gestão.
O projeto assinado pelo prefeito foi enviado à Câmara Municipal, que votará pela aprovação ou não. Se aprovado pelos vereadores, será encaminhado ao Paraná Cidade, para análise de viabilização do projeto técnico para aprovação do repasse de recursos ao município para a obra. “Este é o primeiro passo. A Câmara com certeza vai aprovar este projeto. Depois encaminharemos ao Paraná Cidade, que estudará a viabilidade e autorização para desenvolvimento do projeto técnico”, espera Radomski.
O prefeito disse que, se tudo correr bem, a obra deve iniciar no Guarani entre abril e maio de 2025. “É uma obra aguardada há anos pela população. Vai melhorar e muito a qualidade de vida dos moradores. Gostaria de dizer ao pessoal do Guarani que, quando a gente assume um compromisso, a gente cumpre”, falou.
O vice-prefeito Sebastião Martinez, eleito prefeito da cidade para a próxima gestão, destacou que a viabilização do projeto está sendo possibilitada graças à eficiência da gestão do prefeito Radomski. “O Ricardo está fazendo uma administração excelente. Estive ao lado dele nestes últimos oito anos. Ele está deixando o município em condições para que pudesse assumir já, iniciando esta obra”, destacou.
Martinez informou que Radomski está encerrando sua administração, deixando o município com capacidade de R$ 14 milhões em empréstimos do Governo do Estado para obras. “Vamos buscar sete milhões inicialmente. Mas o Ricardo, com o trânsito que ele tem dentro do Estado e com o apoio que o Ratinho já declarou ao município, vamos buscar mais sete milhões para dobrar este trecho que pretendemos fazer”, informou.
O prefeito eleito afirmou ainda que a obra será realizada com a parceria da Câmara Municipal. “Esta obra vai ser realizada pelo prefeito Ricardo, Martinez e o Kojak. São doze anos: oito do Ricardo e Martinez e quatro anos do Martinez e Kojak (novo vice-prefeito eleito). Ou seja, é uma conquista de todos nós”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário