Quando a equipe chegou no local em contato com os familiares, informaram que na data de ontem receberam a informação, de pessoas que não quiseram se identificar, que o corpo estaria naquele mato, sendo ali uma fazenda que um dos irmão da vítima trabalha.
Diante da informação saíram para procurar e encontraram o corpo, no mato mencionado. O corpo se encontrava com uns colares, tipo de candomblé, meio enroscado na árvore e calça meio arriada.
Os familiares informaram ainda que a vítima teria ido em um bar, no dia que sumiu e denunciam que, ouviram um grupo de pessoas suspeitas de participar do homicídio dizendo sobre um carro suspeito, que os irmãos da vítima foram até a casa que informaram e havia um carro com vestígios suspeitos.
Segundo informações o morador da casa no outro dia saiu da cidade, ao questionar os nomes das pessoas, souberam dizer apenas duas pessoas, sendo que de um deles foi informado o nome e apelido, a equipe policial aguardou a chegada da Policia Civil, investigador, após a Polícia Científica e IML.
Que a justiça seja feita
ResponderExcluir