A Equipe deslocou até o local, fez contato com a Equipe Médica, a qual informou que possivelmente a feminina teria sido vítima de Violência Doméstica pelas características das lesões que a mesma apresentava, bem como pelo silêncio esboçado pelo companheiro da vítima, o masculino,(40), além dos dois filhos menores do casal que se encontravam no Hospital, um deles, bastante agitado temia pela vida da mãe e questionava a Equipe se o pai iria preso.
Diante da situação dos menores, a Equipe fez contato com o Conselho Tutelar do município, tendo como representante a feminina, a qual informou a Equipe que os menores poderiam ficar sob os cuidados dos familiares, na figura do tio , (masculino), o qual também estava no local.
Em contato com o autor, o mesmo se encontrava bastante agitado, foi questionado sobre os fatos, sendo que relatou a Equipe que o casal estava em um churrasco e que a vitima teria dado em cima de outro homem, que no momento houve uma " discussão de casal " entre eles e que ele acabou agredindo a vitima.
Diante da situação, a Equipe deslocou com o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para providências cabíveis. A vitima foi transferida para o hospital de Goioerê, para receber atendimento especializado.
A ocorrência foi atendida pela equipe de Janiopolis, devido ao fato da equipe policial de plantão de Boa Esperança, estar em outra ocorrência na região de Mamborê
Nenhum comentário:
Postar um comentário