De imediato a equipe policial deslocou até o local e em contato com a equipe médica, bem como com a vitima, que passou a relatar que após uma discussão com o seu filho de 18 anos de idade, a vitima relatou que foi atingida no seu braço esquerdo e costas, no Hospital também estava presente a esposa da vitima e genitora do suposto autor.
Após coletar informações a equipe policial deslocou até a casa da avó do autor, no qual foi encontrado no fundo da residência e posteriormente foi informado pela genitora que o autor é diagnosticado com esquizofrenia e que não está tomando os medicamentos e que também na presente data fez uso de bebida alcoólica.
Sendo assim, o autor foi encaminhado para o Hospital sendo acompanhado pela equipe médica e sendo atendido pelo médico de plantão, após ser examinado recebeu alta e segundo orientação médica não se tratava de um surto e sim resultado da embriaguez.
Diante do fato, a equipe policial encontrou em contato com a 15° DRP, sendo a Equipe Policial orientada a encaminhar o autor para procedimentos de Polícia Judiciária. Observação: O autor foi encaminhado para Delegacia algemado (conforme súmula 11 do STF), no compartimento de segurança, sendo acompanhado por sua genitora, no banco de trás de forma separada, já a vítima foi encaminhada pela Equipe de Saúde do município para Campo Mourão para os demais procedimentos médicos.
A ocorrência foi atendida pela equipe de Boa esperança, devido ao fato da equipe policial de plantão de Mamborê, estar em outra ocorrência na região da comunidade Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário