Informações dão conta de que os profissionais estavam trabalhando em uma granja e um dos funcionário da propriedade foi descer no poço amarrado em uma corda para realizar o trabalho de limpeza, quando veio a se soltar e acabou caindo dentro do poço com gás, sendo um poço de aproximadamente 3 metros.
De imediato o gerente da granja tentou socorrer o companheiro, descendo em uma cadeirinha e também acabou se intoxicando com o gás que circulava no local, os filhos do gerente da propriedade no desespero tentaram salvar os dois que estavam caído no poço e também foram afetados.
Diante da situação o jovem Geovani Lima Marcondes, entrou em óbito ainda no local, o gerente da granja Luzinei de Oliveira Batista da Silva, foi atendido por equipes da secretaria de Saúde e encaminhado ao Hospital Municipal, quando veio a óbito ao dar entrada no mesmo.
A terceira vítima, filho do gerente da propriedade foi encaminhado e estado grave e se encontra medicado em um hospital da cidade de Campo Mourão.
Estiveram presentes no local, a equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, equipe do SAMU, equipe aérea do SAMU, Polícia Civil de Mamborê, Polícia Científica, Polícia Militar, e o IML, que recolheu os corpos para o exame de necropsia.
Os corpos de Geovane Lima Marcondes e Luzinei de Oliveira Batista da Silva, foi velado na Capela Mortuária de Mamborê e em seguida sepultado no Cemitério Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário