Em um determinado momento a mulher deixou a motocicleta cair e sentou na calçada, a equipe decidiu realizar a abordagem sendo identificada a mesma tendo 44 anos de idade, a qual relatou de primeiro momento que o dono da moto deixou ela cuidando da motocicleta e que ele retornaria, perguntado onde estaria o indivíduo ela não soube responder.
A Equipe pela placa puxou o endereço do dono da motocicleta e deslocou até o local entrando em contato com o Sr. de 47 anos, proprietário da moto que ao saber que a autora estava com a moto demonstrou surpresa olhando para sua garagem e só naquele momento dando falta da sua motocicleta.
A vítima relata que saiu e deixou o portão aberto e que nesse momento a acusada aproveitou o momento para subtrair o bem.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora e lido seus direitos constitucionais e por estar colaborativa não se fez necessário o uso de algemas. Foi encaminhado as partes para a 16ª SDP de Campo Mourão para as providências de Polícia Judiciária e a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Mamborê.
Boa tarde cidadão deveria saber nome d meliante pr ficarmos em alerta
ResponderExcluir