Segundo informações o proprietário da residência, identificado como Benedita Aparecido Hipólito de 58 anos e seu filho Fábio Neres da Silva de 24 anos, saiu da residência um pouco antes e segundas informações uma vela havia ficado acesa no interior da casa, razão pela qual pode ter ocasionado o início do incêndio.
A equipe da Defesa Civil e da Polícia Militar de Mamborê, foram acionadas e compareceram no local, mas as chamadas se alastraram rapidamente, devido ao fato da residência ser de madeira, a mesma foi totalmente consumida pelo fogo.
Ninguém ficou ferido na ocorrência, resultando em perda de material. O incêndio fez com que pai e filho perdessem tudo o que tinham.
Sofia Augusta da Silva, irmã de Hipólito, também mora em Mamborê e trabalha no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Ela pede ajuda para quem puder fazer doações. Ao irmão e sobrinho pois só restaram as roupas do corpo. Eles estão precisando de roupas masculinas, tamanhos 38 e 40, calçados de numeração 39-40, alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou ajuda financeira. Ambos estão abrigados em residências de parentes.
Em Mamborê, as doações serão destinadas à residência de Sofia, na Rua Fernando Pinto de Carvalho, nº 675. Para combinar outras formas de envio de doações, também é possível entrar em contato com ela, pelo número (44) 99948-6494, ou com a sobrinha, Vanessa Matozo, pelo telefone (44) 99879-7089. Quem prefere fazer doações em dinheiro, a chave PIX é 042.185.179-16 (Sofia Augusta da Silva). A família informa que toda forma de contribuição é bem-vinda.
As doações em Campo Mourão serão recebidas no Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde, que está localizado na Avenida Irmãos Pereira, nº 350, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 18 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário