Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Furto qualificado em Juaranda

Furto qualificado em Juaranda

admin Out 09,2017 Nenhum Comentário

Na madrugada do ultimo domingo dia 08, sendo por volta das 01h00min, a equipe policial militar de Juranda recebeu ligação anônima informando que havia três indivíduos em atitude suspeita em um veículo Fiat/Uno de cor branca, que estavam acompanhando uma caminhonete Ford/F1000, carregada com algumas máquinas.

Segundo o solicitante, a caminhonete não estava querendo funcionar e os indivíduos a abandonaram na rua Tupiniquins, esquina com a rua Tamoios, sendo que o indivíduo que estava na caminhonete tomou rumo ignorado e o Uno com os três indivíduos seguiu sentido avenida Brasil. No momento em que acessaram a avenida Brasil a equipePM se deparou com os indivíduos e tentado realizar a abordagem, foram utilizados sinais sonoros porém ignorados pelos indivíduos.

Iniciou-se então acompanhamento tático ao Uno que seguiu até o final da rua Guaraguaçu, momento este em que os três indivíduos saíram do carro correndo e se embrenharam em meio a mata que existe no local. No veículo Uno, que tem placas de Blumenau-SC, não foi localizado nada de ilícito e o mesmo também não possui alerta de furto ou roubo cadastrado até o momento.

Ato contínuo a equipe deslocou até o local onde os indivíduos abandonaram a caminhonete com a chave na ignição e com o CRLV e foi constatado que a mesma havia acabado de ser furtada, e segundo o proprietário, que compareceu no local, os indivíduos não conseguiram liga-la pois ela possui segredo na ignição.

Na caminhonete estavam também, carregados na carroceria, 4 máquinas de solda mig da marca Esab. da tornearia Juranda, onde foi realizado o furto. Foi constatado que os indivíduos fizeram um buraco na parede lateral do barracão tendo fácil acesso ao interior, no qual puderam carregar as máquinas de solda e por não terem conseguido ligar a caminhonete possivelmente foram empurrando para tentar funcionar no tranco.

A porta dos fundos do barracão estava com cadeado trancado, porém com a chave junto e o portão que dá acesso a rua teve o cadeado quebrado. Nas empresas que ficam ao redor existem câmeras de segurança que poderão mostrar os indivíduos. Diante os fatos, a equipePM realizou intenso patrulhamento no encalce de localizar suspeitos, porém sem êxito até o momento. Quanto aos veículos e objetos abandonado/recuperados, serão tomadas as providências cabíveis.

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.