Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Centenas de pessoas prestigiaram o 2º encontro regional da 3ª idade de Mamborê

Centenas de pessoas prestigiaram o 2º encontro regional da 3ª idade de Mamborê

admin Out 09,2017 Nenhum Comentário

No último domingo (08), a secretaria de assistência Social de Mamborê, realizou o 2º Encontro Regional da Terceira Idade. O evento foi realizado no horário da 13h00m as 18h00m, e contou com a participação de 11 municípios, que lotaram o CTG Galpão da Amizade.

  

Além de Mamborê, estiveram presentes os municípios de Juranda, Goioerê, Moreira Sales/ Paraná do Oeste, Araruna, Janiópolis, Ubiratã, Farol, Boa Esperança, Mariluz, Formosa do Oeste.

 

O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretária de Assistência Social Elizabete Radomski, vereadores Osvaldo Sibardeli e Everson Clei Tibúrcio, presidente do SISMAM Marilda da Silva, a Diretora da de Assistência Social Chrissie Queiroz, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso de Mamborê Lucides Lemes de Moraes Cristino e membros da equipe da secretaria de Assistência Social.

  

O prefeito Ricardo Radomski agradeceu a presença de todos que vieram de outros municípios de da comunidade local.

  

A secretária Elisabete Radomski, destacou o número de participantes no encontro, e falou da importância dos eventos que reúnem os membros da melhor idade. A secretária também agradeceu o empenho de toda a equipe do setor que trabalharam na organização do encontro.

 

Ainda durante o cerimonial, foram chamados todos os coordenadores de cada município, que receberam uma lembrança do município. Foram sorteadas 2 cestas de produtos coloniais para todos que adquiriram os convites. A animação do baile ficou por conta do Grupo Canto Tchê, da cidade de Nova Cantu.

                                                                                      

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.