Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Dia 27 acontece a Cavalgada do Patrimônio Guarani

Dia 27 acontece a Cavalgada do Patrimônio Guarani

admin Ago 12,2017 Nenhum Comentário

A Administração Municipal de Mamborê realizará no próximo dia 27 de agosto de 2017, a Cavalgada do patrimônio do Guarani, durante a cavalgada a comissão organizadora estará homenageando Idair Magalhães, o qual era morador da comunidade do Guarani, o mesmo foi vítima de um crime bárbaro de assassinato a cerca de 9 meses.

Idair era amante das cavalgadas e do mundo do rodeio, deixando muita saudade nos corações de seus familiares e amigos, motivo este que faz com que a comissão organizadora tomasse uma decisão, a partir deste ano de 2017, o nome da cavalgada do patrimônio do Guarani será “Cavalgada Idair Magalhães”.

             

Segundo o presidente da cavalgada, Wesley Mansano, tudo já está sendo preparado para o evento que faz parte da Festa do Peão do Guarani, que será realizada nos dias 26 e 27 de agosto, durante a cavalgada será servido aos cavaleiros e amazonas e ao público presente, o almoço no salão paroquial da igreja católica da comunidade. O valor arrecadado no almoço, será revertido em prol da igreja católica da Comunidade para melhorias e benfeitorias.

PROGRAMAÇÃO.

08h00min: Café da manhã no salão da igreja

09h: Saída da cavalgada em frente à praça central

12h30min: Almoço com Cavaleiros e Amazonas no salão da igreja

Valor do almoço: R$ 15 reais, trazer pratos e talheres

Maiores informações com presidente da cavalgada, Wesley Mansano: (44) 9 9913-2542

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.