Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Principais ocorrências policiais de Campo Mourão e região de quarta-feira p/ quinta-feira

Principais ocorrências policiais de Campo Mourão e região de quarta-feira p/ quinta-feira

admin Ago 10,2017 Nenhum Comentário

 

EM CAMPO MOURÃO:

LOCALIZADO QUADRO DE MOTOCICLETA FURTADA

Por volta das 11h30min, a PM compareceu em um terreno baldio no Jd. Lar Paraná, onde foi localizado abandonado o quadro (chassi) de uma moto que fora furtada no dia 05 out. 2016, sendo o quadro de uma Honda/CG 125 Today vermelha. Diante disso o quadro foi recolhido e encaminhado a 16ª SDP.

RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS DE RESIDÊNCIA

Por volta das 16h45min, a Central de Operações da Policial Militar recebeu uma informação de que havia dois suspeitos no Jd. Santa Cruz, os quais carregavam uma TV e uma mochila preta. Diante disso a PM foi ao local informado, realizou buscas e localizou em uma mata, uma TV Panasonic Smart Led Full HD de 40 polegadas, com controle remoto e uma mochila de cor preta contedo 01 cofrinho com cerca de R$ 20,00 em moedas diversas, 01 aliança de ouro, e 04 vidros de perfumes de marcas diversas, porém os suspeitos não foram localizados. Logo em seguida a PM foi informada de que haviam arrombado uma casa neste mesmo Bairro, onde o morador, 34 anos, relatou que os objetos localizados foram furtados da sua casa, sendo os mesmos restituídos ao proprietário, o qual também foi orientado dos procedimentos cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Por volta das 17h45min, a PM compareceu ao Jardim Cidade Nova, onde a solicitante, 51 anos, relatou que seu vizinho, 37 anos, estava com som do veículo em volume excessivo e quando ela o pediu que abaixasse um pouco o som, este foi desrepeitoso e aumentou ainda mais o volume, após a ameaçou falando que se ela chamasse a Polícia não ficaria bom para ela. Diante da denúncia e como a solicitante manifestou interesse em representar contra o vizinho, ambos foram conduzidos a 16ª SDP para as providências cabíveis.

ROUBO DE CELULARES DE PEDESTRES

Por volta da uma hora da madrugada, a PM compareceu ao Jd. Tropical I, onde o solicitante, 22 anos, relatou que estava com a esposa esperando o ônibus da Cooperativa em um ponto de ônibus, quando o casal foi surpreendido por um rapaz que chegou de bicicleta, o qual de posse de uma faca anunciou o assalto e roubou seu celular e o da sua, após se evadiram com a bicicleta.

JURANDA:

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Nesta data, a equipe do Destacamento de Juranda estava em patrulhamento pela área central, quando realizou abordagem a um rapaz que possuia em seu desfavor um mandado de prisão por execução de alimentos, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Ubiratã.. Portanto, foi dado fiel cumprimento ao referido mandado e conduzido Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

ALTAMIRA DO PARANÁ:

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

A Polícia Militar de Alatamira do Paraná recebu informações de que uma pessoa com uma mandado de Prisão em aberto estaria trabalhando em uma Fazenda na área rural. Ao se deslocar até o local, a equipe encontrou o proprietário da Fazenda, que disse que o mesmo estava trabalhando no local mas havia se evadido apos notar a chegada da viatura. A equipe policial então retornou até determinado local saindo da propriedade com a viatura, sendo que dois policiais militares ficaram na Fazenda ainda em contato com o proprietário, momento em que o suspeito ao avistar a viatura saindo da propriedade retornou ao local, sendo então surpreendido pelos policiais ali estavam. O indivíduo recebeu voz de prisãoe foi encaminhado a Delegacia de Campina da Lagoa para providências cabíveis.

RONCADOR:

A equipe do dfestacamento de Roncador em patrulhamento pelo Jardim Vitória avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um estava a pé e outro em uma motocicleta de cor preta, o qual ao avista a viatura empreendeu fuga e não pode ser identificado. O homem que caminhava a pé tentou fugir adentrando ao terreno de sua casa, porém antes disso foi abordado pela equipe policial, que em revista pessoal ao mesmo foi localizado com ele 03 porções de substância análoga a maconha e certa quantidade em dinheiro trocado. Quando argumentado sobre a existência de mais drogas sob sua posse, o mesmo relatou a equipe que em sua residência haveria mais certa quandidade. A equipe em revista ao seu quarto localizou mais 07 buchas de maconha, bem como objetos de origem ilícita provavelmente oriundos de furtos que foram trocados por drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Iretama para as providências cabíveis.

CAMPINA DA LAGOA:

ADULTERAÇÃO DE SINAL

IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Em patrulhamento no distrito Sales de Oliveira, no município de Campina da Lagoa, a equipe policial observou um indivíduo de moto em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, momento em que o condutor se evadiu da equipe policial. Foi realizado acompanhamento tático e logrado êxito em abordar o condutor, feita a revista pessoal foi localizado três invólucros da substância conhecida como “maconha”, momento em que foi dado voz de prisão ao autor. Ato continuo na verificação da motocicleta foi constatado que se tratava de uma motocicleta com o chassi raspado. Diante dos fatos foi encaminhado autor e a motocicleta para a Delegacia de Campina da Lagoa para procedimento cabíveis ao caso.

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.