Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » 14ª Festa da Leitoa Mateira reuniu 2 mil pessoas em Mamborê

14ª Festa da Leitoa Mateira reuniu 2 mil pessoas em Mamborê

admin Jun 12,2017 Nenhum Comentário

A Prefeitura Municipal de Mamborê realizou a 14ª  Edição da Festa da Leitoa Mateira,  prato típico do município, o evento foi realizado neste domingo dia 11, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Governador José  Richa, no município de Mamborê .  Cerca de duas mil pessoas compareceram no recinto para estar saboreando o prato típico do município.

Na ocasião esteve presente o prefeito do município de Mamborê;  Ricardo Radomski,  prefeito de Corumbataí do Sul; Carlos Caixão, prefeito de Boa Esperança; Zé do Caixão, prefeito de Luiziânia; Cláudio,  deputado estadual;  Márcio Nunes,  deputado estadual licenciado e Secretário de Esportes do Paraná Douglas Fabrício,  assim como diversas autoridades da região  da  Comcam.

 

O prefeito do município Ricardo Radomski , assim como o presidente do Rotary João de Castro,  parabenizam a todos pela realização e organização do evento e agradecem a toda a população que se fez presente, para estar saboreando este delicioso prato.  O deputado estadual Márcio Nunes,  destacou a importância da realização desta festa para estar lembrando do prato típico do município.

A 14ª Edição da Festa da Leitoa Mateira, foi realizada pela Prefeitura Municipal de Mamborê, tendo como organização a equipe do Rotary, a festa contou com uma equipe de segurança padronizada,  assim como também o apoio da equipe da Polícia Militar do destacamento de Mamborê e da 2ª Companhia de Ubiratã.  A animação musical da festa foi de Eddy Marques & Cristiano, com participação de Jarbas, no cajón.

  

Destacamos que este ano a prefeitura não visou nenhum valor em lucros sobre a festa, sendo que o mesmo passou para o Rotary Club organizar a festa e todo o dinheiro arrecadado será revertido a entidades.

Ficou definido que os valores arrecadados após terem pagado as despesas de custo festa, estes serão divididos destinando o percentual de 20% para a APAE os outros 80% ficaram a disposição do Rotary Club, o qual fará a divisão entre entidades do município, estas entidades serão definidas pela Equipe Rotariana.

                                                   

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.