Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Morre motorista de caminhão que se envolveu em acidente próximo ao trevo de Mamborê

Morre motorista de caminhão que se envolveu em acidente próximo ao trevo de Mamborê

admin Abr 20,2017 Nenhum Comentário

Segundo as primeiras informações, o caminhoneiro mamboreense Valdemar Roseira Gonçalves Júnior, o popular Juninho Karaim, 33 anos de idade, não resistiu e entrou em óbito no final da manhã desta quinta-feira dia 20 por volta das 11 horas da manhã, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Juninho havia se envolvido no acidente automobilístico no início da noite da última terça-feira dia 18, quando conduzia um caminhão Volvo na rodovia PR 553, acesso entre Mamborê e a BR-369, no momento que acabou colidindo frontalmente com um veículo Santana. No momento do acidente os dois ocupantes do veículo santana: Osvaldo Neves Bahls, o Popular Vardo do Posto Safra e Celso de Almeida, o popular Geleia funcionário da Prefeitura, não resistiram e entraram em óbito no local.

O motorista do caminhão Waldemar Roseiras Gonçalves,popular Juninho Karaim, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, o mesmo estava internado no hospital Santa Casa de Campo Mourão e já havia passado por alguns cirurgias, lamentavelmente na manhã desta quinta-feira o mesmo não resistiu as consequências dos ferimentos e entrou em óbito.

Vale salientar que ainda no final da manhã desta quinta-feira foram sepultados no cemitério municipal os corpos das outras duas vítimas que também morreram neste acidente, Osvaldo Neves e Celso de Almeida.

O seu corpo está sendo velado na capela mortuária, e o sepultamento será  nesta sexta-feira dia 21, ás 15 horas no Cemitério Municipal de Mamborê.

 

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.