Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Dois Mamboreenses morrem em colisão entre carro e carreta próximo ao trevo de Mamborê

Dois Mamboreenses morrem em colisão entre carro e carreta próximo ao trevo de Mamborê

admin Abr 19,2017 Nenhum Comentário

No início da noite desta terça-feira dia 18, sendo por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Civil de Mamborê,  foi informada de um acidente com óbito na rodovia PR 553 que liga Mamborê a BR-369 próximo ao entreposto da Coamo 02, nas proximidades da entrada do pesqueiro Nossa Senhora Aparecida.

  

Segundo informações em um caminhão volvo, com placas AJD 5742 de Mamborê, conduzida por Junior Gonçalves, popular “Karaim”, seguia sentido BR 369 a cidade de Mamborê, momento este em que colidiu frontalmente com o veículo o santana com placas AJE 6223, o qual era a conduzido por Osvaldo Neves Bahls, o popular Vardo funcionário do Posto Safra, também estava no veículo o senhor Celso de Almeida, popular “Geleia”, funcionário da prefeitura.

 

A Colisão foi tão forte que arremessou o veículo cerca de 30 metros dentro da mata ás margens da rodovia, o veículo ficou completamente destruído, o motor foi arrancado e a lataria totalmente amassada, os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local, o caminhão deslocou-se mais à frente caindo em uma ribanceira e acabou incendiando o fogo do caminhão foi contido após chegada da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Campo Mourão, com o auxílio do caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Mamborê.

  

O condutor do caminhão, Junior Gonçalves, popular “Karaim”, foi socorrido com alguns ferimentos e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde passará por cirurgia. Após, será encaminhado para Londrina devido a queimaduras pelo corpo.

A equipe da Polícia Militar esteve no local auxiliando na contenção do trânsito, também esteve presente a equipe do corpo de bombeiros de Campo Mourão e equipe da Polícia Civil de Mamborê, e uma equipe avançada da Viapar, O condutor do caminhão, Junior Gonçalves, popular “Karaim”, foi socorrido com alguns ferimentos e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde passará por cirurgia. Após, será encaminhado para Londrina devido a queimaduras pelo corpo. A viatura do IML Instituto Médico Legal de Campo Mourão esteve no local para recolher os corpos, serão tomados os procedimentos cabíveis.

       

 

 

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.