Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Jovem é executado a tiros e outros ficam feridos em Janiópolis

Jovem é executado a tiros e outros ficam feridos em Janiópolis

admin Mar 04,2017 Nenhum Comentário

Na noite da ultima sexta-feira dia 03, sendo por volta das 21h20min, a Equipe da Policia Militar de Janiopolis, compareceu no Bar do Batata, localizado na Av.Princesa Isabel, onde relatos afirmaram, por ligações anônimas, que foram efetuados diversos disparos de arma de fogo.

No local foi constatado uma vitima identificada por Kaique Senger de Lima, de 21 anos, já em óbito ocasionados por disparos de arma de fogo.  Fato confirmado pela equipe do pronto atendimento de emergência de Janiópolis.

Coletando informações no local, foi constatado que 04 pessoas estavam na mesa do bar, sendo elas: Kaique, Paulo Cezar, Jader e Patrick. Sendo que em um determinado momento um veiculo pálio de cor prata parou no bar e dois indivíduos desse veiculo, efetuaram vários disparos em direção a mesa das vitimas e se evadiram em seguida com o veiculo.

Com os disparos Kaique Senger foi atingido e entrou em óbito no local e Paulo Cezar e Jader também foram atingidos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao pronto atendimento de Janiópolis com ferimentos de arma de fogo. A equipe avançada do SAMU compareceu em Janiópolis e encaminhou o ferido em estado mais grave para atendimento em Campo Mourão.

Patrick que também estava na mesa não foi localizado pelos policiais e pela equipe de socorro no momento,mas na sequência também foi atendido pela equipe médica. Diante dos fatos, o local foi isolado e foi solicitado a presença da Policia Civil e equipe do IML de Campo Mourão que recolheu o corpo. 

FOTOS: Dione Correia/Cidade Destaque

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Comentários fechados.