Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Policia prende envolvido no assalto a ônibus que fez 12 mortos em Mamborê

Policia prende envolvido no assalto a ônibus que fez 12 mortos em Mamborê

admin Jul 01,2016 Nenhum Comentário

12

Após denúncias anônimas a Polícia Militar de Cianorte prendeu na ultima quinta-feira dia 30, um jovem de 22 anos acusado de participar na tentativa de assalto a um ônibus, que resultou em um acidente, na BR­369, em Mamborê e deixou 12 passageiros mortos, no início de abril deste ano.

o acusado teria planejado o roubo ao ônibus que terminou em tragédia. O motorista do veículo tentou fugir e bateu contra uma árvore. O impacto foi tão violento que partiu o ônibus ao meio, causando a morte de nove pessoas na hora e outras três já no hospital, além dos feridos.

 11

Charles Henrique Brito da Silva foi preso em casa, no bairro Seis Conjuntos, e com ele os policiais apreenderam um revolver calibre 38, cinco munições, uma touca, uma faca e quatro aparelhos de rádio frequência. O suspeito estava sozinho na residência na hora da abordagem.

Segundo a Polícia Militar, Charles usava uma CNH roubada em Marialva, no ano passado, para se identificar. Nos depoimentos, ele confessou a verdadeira identidade. Além dos crimes por falsidade ideológica e porte ilegal de arma, Charles também tinha em aberto cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Maringá e Ubiratã.

10

O suspeito é foragido da cadeia pública de Nova Esperança e filho de Paulinho Chulé – acusado de participar na ação contra o destacamento da PM de Tapira, em 2013. O pai está foragido da Penitenciária Estadual de Maringá desde o final do mês passado.

1-aDSC03165-615x462 1-aDSC03176-1-615x462

Quadrilha De acordo com o capitão Cláudio Silva, subcomandante da 5ª Companhia Independente da PM, Charles liderava uma quadrilha de assaltantes que atuava em Cianorte e toda região. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de o bando estar envolvido nos roubos contra o comércio local registrados nas últimas semanas.

1-aDSC03130-615x462 1-aDSC03157-615x462

A ação que prendeu Charles Henrique aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-­feira (30) e reuniu mais de 20 policiais. Ele ficará detido na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

 

FONTE: Tribuna de Cianorte

 

capa do cidade10

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Deixe uma resposta