Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Comcam » Acidente de lancha tira a vida de Mamborênse no Rio Paraná

Acidente de lancha tira a vida de Mamborênse no Rio Paraná

admin Mai 29,2016 Nenhum Comentário

01 lancha

Na noite do ultimo sábado dia 28, sendo por volta das 22 horas, durante uma forte chuva com vento, uma lancha virou no Rio Paraná, nas proximidades da ponte do município de Paulicéia-SP.

Lamentavelmente o jovem da Comunidade do Guarani, em Mamborê, identificado como sendo Reginaldo Matos de Oliveira, de 37 anos, acabou entrando em óbito no local. O corpo do Mamborêense que a cerca de 4 anos morava na cidade de Marialva, foi encaminhado ao IML de Dracena/SP e depois liberado para encaminhamento até o Paraná.

Segundo informações 05 pessoas estavam a bordo da embarcação,dois sobreviveram e outros dois estão desaparecidos. Leandro Santin, de Maringá, conseguiu nadar até a margem do rio e buscar socorro. Outro sobrevivente estava numa ilha próxima, entre os desaparecidos um foi identificado como Nelson, morador de Marialva.

Os ocupantes da lancha saíram da Pousada Pioneira para pescar, quando foram surpreendidos pelo temporal. Equipes do Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas na região.

 

capa do cidade

 

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Deixe uma resposta