Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Geral » Jovem advogada e professora comete suicídio em Campo mourão

Jovem advogada e professora comete suicídio em Campo mourão

Vivi Lemes Fev 03,2015 Nenhum Comentário

No final da tarde desta segunda-feira dia 02,sendo por volta das hrs: 17:50 , a Policia Militar de Campo Mourão,foi solicitada a comparecer na Avenida Capitão Índio Bandeira, Centro da cidade, próximo ao Hotel Piacentini.

O solicitante Sr. A. C., pedia para socorrer sua filha que havia sofrido uma queda.

Ao chegar ao local a Policia Militar deparou com o Sr. A.C. com sua filha, Talissa Natália Bernardes de Souza, 30 anos, no colo e pedindo para que ajude ela salvar sua filha que ela havia se enforcado com uma cinta.

Policia Civil (1) talissia-300x200

Diante da situação a Policia Militar orientou Sr. A.C. e com a chegada da ambulância do SAMU foi constatado que a vitima já se encontrava em óbito, não havia mais nada a ser feito.

Em ato contínuo a PM isolou o local e foi  comunicado a Policia Cientifica e o IML que compareceram no local e assumirão controle da situação.perder a barriga

                         prever 

Talissia Natália era filha de família de pioneiros mourãoenses, era formada em direito, prestava serviço para o INSS, de Campo Mourão e era  Ex professora na Faculdade Integrado.

Segundo algumas informações a jovem sofria de depressão.

O velório acontece na Capela do Prever e o sepultamento está programado para às hrs: 15:00 desta terça-feira.

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

About The Author

Um espaço direcionado a publicações de noticias,fatos,informações,sugestões e criticas de Mambore e demais municipios da região da Comcam.

Deixar uma resposta