Your world of Wpdance.com, Wpdance.com by WpDance

Home » Cidades » Homem é encontrado morto no Interior de Rio Azul.

Homem é encontrado morto no Interior de Rio Azul.

José Marcelo 'Marcelinho' Mar 29,2014 Nenhum Comentário

FA3FA4

Na ultima sexta feira dia 28 de março, por volta das 14:00 horas a reportagem da rádio Thalento Fm foi informada, que moradores da comunidade de Agua Quente dos Meiras , havia encontrado um corpo em meio ao matagal, e que possivelmente se tratava de um homem de aproximadamente 39 ano.

A  equipe esteve no local e constatou a veracidade da informação.

No loca o jornalista Clayton Burgath falou com os policias, moradores e o pai da vitima, o senhor João Brand.

O pai da vitima relatou a nossa equipe, que não sabe dizer o que ouve com filho, e o porque daquele crime, já que o mesmo não teria rixa com ninguém.

FA10 FA8

Davi Brand de 39 anos teria saído pela 7:30 da manhã , para trabalhar na roça. E como já era de costume, por volta das 11:00 horas, Davi ia até a casa de seu pai para tomar chimarrão, mais como ele não apareceu, a esposa foi ate o local onde o marido trabalhava, e só encontrou a sua moto e o seu chapéu, o que então preocupou a mesma, que voltou para pedir ajuda, ela e o pai da vitima junto com alguns moradores voltaram ate o local e começaram procurar por Davi, que foi encontrado já sem vida, próximo a um lago.

FA6 FA7

Para a policia Militar de Rio Azul que esteve no local o crime é um mistério, já que segundo o senhor João, o filho não teria nenhum desentendimento com ninguém.

A polícia Civil de Rebouças irá investigar o caso.
O corpo de Davi foi levado para o IML de Ponta Grossa, e devera ser liberado após pericia que ira identificar o tipo de arma que o feriu .
Davi Brand era casado e deixou esposa e duas filhas.

 

 Matéria:  Fabio Souza

FONTE:  THALENTO FM 88,7 RIO AZUL PR

Etiquetas

CompartilheCompartilhe essa notícia CompartilheCompartilhe essa notícia

Deixar uma resposta